Potencializando negócios

No mercado desde 2001, a Projedata é especializada em software para gestão empresarial integrada. Todos os seus projetos com clientes têm como base o software ERP Iniflex, integralmente desenvolvido pela mesma. A empresa atua em todas as regiões do Brasil, além de contar com clientes também na Argentina. Tem como característica mais marcante sua especialização no segmento da indústria plástica, sendo hoje uma referência de qualidade no Brasil dentro do segmento.

Público alvo
Indústrias de pequeno e médio porte, com foco mais direcionado ao segmento da indústria plástica.

Visite o site

Viva com mais segurança

A Portaria do Futuro é pioneira no Brasil a oferecer solução para portaria remota combinada com controle de acesso por reconhecimento biométrico. Iniciou suas atividades no ano de 2007 em São Paulo, onde tem sua base de operações, além de uma unidade de tecnologia, localizada em Santa Catarina e uma rede de parceiros que distribuem a solução para outras regiões do Brasil. Seu know-how acumulado assegura às suas soluções uma riqueza de funcionalidades à frente do mercado.

Público alvo
Condomínios residenciais.

Visite o site

Procuradoria digital

Projeto liderado por uma equipe de parceiros com mais de 15 anos de atuação com desenvolvimento e implantação de software especificamente nos mercados de procuradorias estaduais e municipais, Attornatus é uma solução completa para gestão da execução fiscal e contencioso geral. Unindo inovação e tecnologia a essa expertise, simplifica as atividades dos procuradores de forma segura, potencializa sua produtividade e incrementa os resultados para o cliente.

Público alvo
Procuradorias estaduais e municipais, autarquias e empresas públicas.

Visite o site

Sinal verde para o trabalho seguro

Desenvolvido em parceria com a empresa de consultoria Ittus, que trouxe para o projeto know-how técnico e mercadológico de mais de 20 anos de atuação com consultoria de riscos em grandes indústrias, Prothera é um software para gerenciamento de riscos, mais especificamente, para emissão de documentação associada a execução de trabalhos de risco: permissões de trabalho, controle de energias, análises de risco, partes críticas, observação comportamental e auditorias.

Público alvo
Empresas de médio e grande porte que tenham estruturada a área de gerenciamento de riscos e façam a emissão regular de documentação associada a execução de trabalhos de risco.

Visite o site